Home / Colunas / Oompa-Loompa / Proteja-me daquilo que eu quero
Cinemascope - Proteja-me do Que eu Quero

Proteja-me daquilo que eu quero

Por Diêgo Araújo.

Nesse curta britânico de 2009, voltado à comunidade LGBT, Dan e Saleem são dois adolescentes com interesses e objetivos  muito diferentes, mas que acabam convergindo para um lugar comum e ingressando em uma relação sexual recheada de aventura, emoção e (por que não?) perigo.

É gratificante e prazeroso assistir a longas e curtas que exploram ao máximo a fragilidade de jovens e adolescentes, principalmente quando se trata de opção sexual. Há sempre aquela confusão, receio, recusa e repulsa que nunca são mais fortes que o desejo, curiosidade e necessidade de mergulhar de cabeça naquela experiência totalmente nova. Embora o curta seja aparentemente simples, muitas pessoas se identificarão com a sua mensagem e se sentirão um pouquinho mais confiantes de si mesmas. Só não se assuste com as “borboletas” que insistirão em revirar seu interior no decorrer da exibição. 😉

Confira o curta legendado abaixo:

Sobre Diêgo

Engenheiro agrônomo e mestrando em Engenharia Agrícola, desde criança nutre um amor incondicional por livros, filmes e seriados dos mais variados gêneros, mas sempre foi atraído por obras de suspense, terror, ficção científica e drama. Fã dos filmes de Peter Jackson, Tarantino, David Fincher e Guillermo del Toro, tem como atores preferidos Charlize Theron e Michael Fassbender.
Comentários