Da redação

Baseado na trama do primeiro livro de E.L.James, 50 Tons de Cinza gerou burburinhos assim que foi anunciada uma adaptação para o cinema. Polêmicas envolveram a aguardada escolha do elenco, principalmente da dupla de protagonistas que viveriam o poderoso empresário Christian Grey e a estudante de literatura Anastasia Steele. O ator Charlie Hunnam foi escalado e desistiu do papel posteriormente, sendo substituído por Jamie Dorna. Vale lembrar que nenhum dos dois foi uma unanimidade entre os fãs dos livros, que chegaram a ensaiar um abaixo assinado na rede protestando a escolha de Hunnam, na época.

No teaser, é possível ver o início da relação do inusitado casal, Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), em cenas de beijo no elevador e até momentos mais quentes que envolvem o uso de objetos como chicote e venda, típicos da prática sadomasoquista.

Dirigido por Sam Taylor-Wood (O Garoto de Liverpool), o longa tem no elenco, além de Dornan e Johson, Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora.

A estreia acontece dia 13 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos – em pleno Valetine´s Day, Dia Dos Namorados por lá – bem oportuno, não?

Veja o trailer: