Da redação

Nesta semana uma entrevista com o consagrado ator argentino Ricardo Darin deu o que falar. Nela, ele afirmou com todas as letras não ter interesse nenhum por Hollywood, a cerimônias de gala como o Oscar, muito menos em interpretar personagens estereotipados como um “traficante mexicano”, por exemplo.

Na conversa com o jornalista, ele afirmou ter recusado atuar no filme Chamas da Vingança (2004), protagonizado por Denzel Washington e dirigido por Tony Scott. Aparentemente, o que mais irritou Darin foi a insistência dos produtores e o fato de tentarem “comprá-lo” com uma bolada de dinheiro. Segundo o ator, seu valores e ambições são maiores do que o dinheiro.

Estava indo bem no teatro, estava trabalhando com gente genial, vinham me abraçar na rua. A ambição pode te levar a um lugar muito obscuro, muito desolador. Eu sou o mais feliz que posso sem olhar para outro lado. (…) Tenho uma situação privilegiada, as coisas estão bárbaras, as pessoas me querem na rua, vejo sorriso, as pessoas vem e me abraçam… o que mais você quer? Pra que mais? (…) Sou um cara muito privilegiado, tenho muita sorte. Me convidam pra trabalhar e se abrem as portas há mais de 30 anos as pessoas confiam em mim. (…) Se vou querer mais do que isso, se vou ambicionar mais do que isso, é porque estou vendo outro filme. Eu sou o mais feliz que posso ser.”

Veja o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões, o que acharam?

Veja o vídeo: