Da Redação

Variety anunciou que Adam Driver (o Adam Sackler da série Girls) está quase contratado para dar vida ao vilão principal de Star Wars: Episódio VII. O novo filme da franquia será dirigido por J.J. Abrams (Star Trek) e que foi roteirizado por ele com a ajuda de  Lawrence Kasdan.

Ainda não existem muitas informações sobre o personagem, mas o vilão deve seguir a linha de Darth Vader, o inimigo clássico da trilogia original. De acordo com fontes, um dos problemas que estavam atrasando a escalação do ator é sua agenda, os episódios da próxima temporada do séria Girls poderiam coincidir com as filmagens do longa. Porém, parece que os conflitos já foram resolvidos e o anúncio deve ser feito em breve.

Além de Girls, Adam Driver trabalhou em Frances Ha e Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum. O ator também participará de Midnight Special, ficção científica de Jeff Nichols (Amor Bandido), e Silence, drama de Martin Scorsese (Os Infiltrados).

Rumores apontam que a produtora Disney chegou a considerar Michael Fassbender (Shame) e Hugo Weaving (Matrix) para o papel de vilão.

O longa começará a ser rodado em Londres (Inglaterra), no mês de abril, e chega aos cinemas norte-americanos no dia 18 de dezembro de 2015.