Da redação

Com data de estreia marcada para dia 27 de dezembro nos cinemas de todo Brasil, Álbum de Família (August: Osage County) acaba de ganhar dois pôsters e trailer nacionais oficiais. O longa conta a história de três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em drogas (Meryl Streep), depois que o pai alcoólatra as abandona. O encontro provoca diversos conflitos e revela segredos do passado de cada um.

A produção baseada no livro e peça premiada já recebeu prêmios antes mesmo de ser lançado. Bendict Cumberbatch ganhou o prêmio de Artista Britânico do Ano no Bafta. Já no Hollywood Film Festival, Julia Roberts levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, e os atores Meryl Streep, Julia Roberts, Ewan McGregor, Chris Cooper, Abigail Breslin, Benedict Cumberbatch, Juliette Lewis, Margo Martindale, Dermot Mulroney, Julianne Nicholson, Sam Shepard, Misty Upham receberam o prêmio Ensemble Of The Year.

Álbum de Família é dirigido por John Wells (A Grande Virada) e produzido por George Clooney ( que produziu também Argo e Tudo Pelo Poder).

Cinemascope - Album de Família pôster

Cinemascope - Album de Família pôster 2

Veja o trailer: