Da redação

O ator e diretor Ben Affleck finalmente se pronunciou sobre a repercussão de sua futura atuação no filme Batman. Ele foi convidado para o programa Late Night With Jimmy na última segunda-feira, dia 16 de setembro de 2013.

“Eles me chamaram e perguntaram se eu estava afim de pegar o papel. Bem, eu não tenho mais 25 anos, né? Perguntei se tinham certeza do que estavam fazendo e então aceitei o papel”. Com a repercursão do anúncio pela Warner Bros. Pictures no dia 22 de agosto de 2013, os produtores aconselharam a Affleck ficar longe da internet por alguns dias “Eles me disseram para ficar alguns dias sem ligar o computador, mas quis ver o que saiu sobre o anúncio do elenco do filme, sou durão! Quando olhei o primeiro comentário, era um grande ‘não’ para minha escalação. Então preferi ficar longe da internet por alguns dias”.

A reação foi tão negativa que os próprios fãs organizaram uma petição online para exigir que a Warner reconsiderasse a atuação de Ben Affleck no filme.

Ben Affleck interpretará o papel de um Batman mais velho. O filme Batman Vs. Superman trará o homem-morcego ao lado do Super-Homem de Henry Cavill (O Homem De Aço) com previsão de lançamento para 17 de julho de 2015.

Confira a entrevista abaixo: