2018 realmente não está para brincadeira. Muitas novidades bateram à minha porta desde o início do ano e eu encarei todas elas de peito aberto, ansiosa por vivências que pudessem alargar meu repertório. Não só profissional, mas principalmente cinematográfico. Uma das mais empolgantes e desafiadoras foi o convite que recebi para ministrar um curso de Produção para Youtube na Academia Internacional de Cinema (AIC), em São Paulo.

Após um processo de quatro meses, ao lado de alunos incríveis que tive a sorte de cruzar o caminho, alcançamos resultados surpreendentes, o que me fez querer repetir a dose, é claro. Para minha alegria, fui convocada novamente pela escola e estarei à frente da 2° edição do curso, que acontecerá neste semestre, com início no dia 22 de agosto.

O curso de Produção para Youtube propõe uma imersão no processo que começa com uma ideia, passa pela construção de roteiro, análise de formatos, planejamento, gravação, edição e chega nas estratégias de divulgação, gestão e monetização. Assim, cada aluno produz ou contribui com um colega na produção do piloto de um episódio, que no final da jornada é visto e avaliado por uma banca examinadora.

Faça parte

Eu pensava que não tinha como ficar melhor, até que surgiu a ideia de uma parceria entre a AIC e o Cinemascope. No vídeo abaixo, explico tudo nos mínimos detalhes, mas o principal que vocês devem saber é: quem nos acompanha, seja por aqui, no canal ou nas redes sociais terá um desconto exclusivo de R$500 na matrícula do curso!

Basta usar o cupom CINEMASCOPE no ato da inscrição e o benefício será aplicado automaticamente ao valor total. Fiquem atentos: esse desconto é válido somente até o dia 15 de agosto. Então, se liguem nos prazos.

Toda a programação e o conteúdo do curso estão destrinchados no site da Academia. Confiram por lá e tendo qualquer dúvida, só entrar em contato que damos aquela forcinha básica 😉