Da redação

Após a doação de US$ 4 milhões por meio de um projeto crowdfunding, Veronica Mars – O Filme já tem data de estreia nos cinemas: 14 de Março de 2014. A divulgação do filme já começou e abaixo você pode conferir o primeiro cartaz do filme:

Cinemascope - Confira o novo cartaz de Veronica Mars – O Filme

O filme contará a história de Veronica Mars, que após se formar na faculdade de direito deixa para trás a cidade Neptune e seus dias de investigadora amadora. Vivendo em Nova York e tentando conseguir emprego em um escritório de advocacia de alto nível, Veronica recebe um telefonema de seu ex-namorado Logan, que foi acusado de assassinato. Com isso, ela volta para Neptune apenas para ajudar Logan a encontrar um advogado, mas quando as coisas saem do controle, Veronica encontra-se sendo arrastada de volta para a vida que ela pensou que tinha deixado para trás.

Veronica Mars foi um seriado de sucesso que, após três temporadas, foi cancelado em 2007. Desde então, os fãs pediram uma adaptação cinematográfica e, com a contribuição financeira, o projeto foi aprovado e será lançado pelos estúdios Warner Bros.

A produção conta com o criador Rob Thomas e no elenco Kristen Bell (Pânico 4), Chris Lowell (Stosh “Piz” Piznarski), Enrico Colantoni (Keith Mars), Ryan Hansen (Dick Casablancas), Percy Daggs III (Wallace Fennel) e Tina Majorino (Cindy “Mac” Mackenzie).