Home / Notícias / Diretor quer produzir novo filme da franquia Harry Potter com os três personagens principais
Cinemascope - Potter - novo filme

Diretor quer produzir novo filme da franquia Harry Potter com os três personagens principais

Da redação

Quando você achava que o universo Potteriano já havia se esgotado, deparou-se com a espetacular notícia de que um novo filme (Animais Fantásticos e Onde Habitam) seria produzido. Embora não tenha relação direta com a história original, o longa é totalmente ambientado no mundo da magia e bruxaria de Hogwarts.

As surpresas, porém, não para por aí. O diretor Chris Columbus, que assumiu a direção dos dois primeiros longas da franquia, afirma interesse em produzir uma sequência. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Chris declarou:

Eu adoraria fazer outro filme. Não Animais Fantásticos, que já acho que será incrível. Mas eu adoraria fazer outro com esses três personagens centrais – Harry, Hermione e Rony. Eu sou fascinado em saber o que lhes aconteceu ao final do último filme, porque eles simplesmente pularam 18 anos. Há 18 anos de grandes aventuras de Harry Potter.”

O diretor afirma que a autora, J. K. Rowling, ainda não se pronunciou sobre a ideia, mas ele espera que ela pense seriamente em executar a proposta. Segundo Chris, Rowling ainda mantém um grande desejo de dar continuidade ao universo fantástico que criou, e isso pode ser ótimo para os seus planos. Vale lembrar que a britânica já publicou, no portal Pottermore, contos que exploram histórias pregressas dos personagens. Logo, pensar em executar um trabalho desse tipo não seria algo realmente extraordinário e longe de uma realidade possível.

Sobre Diêgo

Engenheiro agrônomo e mestrando em Engenharia Agrícola, desde criança nutre um amor incondicional por livros, filmes e seriados dos mais variados gêneros, mas sempre foi atraído por obras de suspense, terror, ficção científica e drama. Fã dos filmes de Peter Jackson, Tarantino, David Fincher e Guillermo del Toro, tem como atores preferidos Charlize Theron e Michael Fassbender.
Comentários