Da redação

A Warner divulgou o novo trailer legendado de Annabelle, spin-off do sucesso Invocação do Mal. O trailer mostra cenas aterrorizantes vividas pelo casal, que, sem prever o que poderia acontecer, compra uma nova boneca para enfeitar a casa. Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe e está trancada em um museu oculto em Connecticut – visitado somente por um padre que vai abençoa-la duas vezes por mês.

John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro.  Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é Annabelle.

Annabelle Wallis (X-Men: Primeira Classe) e Ward Horton (“O Lobo de Wall Street”) interpretam o casal Form e o filme tem previsão de estreia nacional para 9 de outubro.

Assista: