Da redação

Depois de muitos murmurinhos e boatos acerca do longa O Caçador e a Rainha de Gelo, prequela de Branca de Neve e o Caçador (2012), eis que a Universal Pictures enfim divulga as primeiras imagens da produção e dá informações importantes sobre o roteiro.

Com a volta de Charlize Theron como Rainha Ravenna e do Chris Hemsworth como o Caçador, a produção contará, ainda, com dois grandes nomes: Emily Blunt interpretará a Freya, Rainha de Gelo (irmã de Ravenna), e a Jessica Chastain dará vida à Sara, uma destemida guerreira.

O roteiro focará em eventos anteriores aos que já vimos no longa de 2012. Na trama, o caçador Eric é um servo fiel da rainha Freya, mas terá que enfrentar a fúria gélida da personagem após se envolver com com Sara, uma grande traição aos olhos da rainha. Unida com sua irmã Ravenna em um pacto, uma perseguição implacável será iniciada pelas duas, à procura do casal.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016, porém a data ainda está sujeita a alterações. Confira os pôsteres individuais abaixo:

huntsman

Charlize Theron como Rainha Ravenna.

Emily Blunt será a Rainha do Gelo, irmã de Ravenna.

Emily Blunt será a Rainha do Gelo, irmã de Ravenna.

Jessica Chastain interpreta a guerreira Sara.

Jessica Chastain interpreta a guerreira Sara.

Chris Hamsworth como O Caçador.

Chris Hamsworth como O Caçador.