Home / Notícias / Em comercial da Apple, criança ganha Oscar com vídeo de sua mãe cortando cebolas
Onions_Apple_Comercial

Em comercial da Apple, criança ganha Oscar com vídeo de sua mãe cortando cebolas

Da redação

Não seria exagero dizer que junto da Applemania, o hábito de fotografar e filmar absolutamente tudo o tempo todo foi potencializado e a tentativa de tornar esse conteúdo produzido em algo significativo e artisticamente relevante também. Foi nessa onda que a Apple, com muito humor e criatividade, fez o comercial do iPhone 6s, que mostra uma garota filmando sua mãe cortando cebolas na cozinha, e seu vídeo que lhe rende um prêmio no Oscar, entregue por ninguém menos que Neil Patrick Harris.

Depois de cair na rede, o filme se torna um sucesso no mundo do cinema, as pessoas lotam salas de cinema, professores universitários debatem “as famosas cebolas” e produtores surtam ao ver o trabalho da garotinha. Com isso, a marca destaca as qualidade de seu lançamento, o iPhone 6s, que, diga-se de passagem, filma em 4K. Em outras palavras, a Apple quer passar a mensagem de que, com a alta qualidade desse smartphone, qualquer um pode se tornar um realizador de sucesso na indústria cinematográfica e, quem sabe, levar um Oscar.

Sobre Joyce

Fundadora e editora do Cinemascope, jornalista, paulistana, fotógrafa, apaixonada por David Lynch, Pedro Almodóvar, Marilyn Monroe e café.
Comentários