Home / Notícias / Estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts já é um sonho possível
Cinemascope-Hogwarts

Estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts já é um sonho possível

Da redação

Se você passou a sua infância lendo as aventuras do bruxinho Harry Potter e, durante todo esse tempo, sonhou em receber a tão desejada carta de admissão na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (que nunca chegou), não desanime! A escola Czocha College of Wizardry abriu uma excelente campanha que permite que os fãs se sintam como verdadeiros personagens da saga durante quatro dias, com direito a castelo, vestimentas, fantasmas e até mesmo dementadores.

O curso é, na verdade, uma espécie de RPG onde o estudante interpreta um personagem que frequentará a escola durante o período de estudos. Assim como acontece na ficção, o inscrito poderá ter aulas das mais variadas disciplinas, como Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas ou Quadribol.

As únicas exigências para se inscrever no curso são falar inglês e ter mais de 18 anos. A experiência custa o equivalente a R$ 990 em conversão direta, com acomodação e gastos com alimentação inclusos. Confira o vídeo promocional que vai te deixar louco pra viver essa aventura incrível:

Sobre Diêgo

Engenheiro agrônomo e mestrando em Engenharia Agrícola, desde criança nutre um amor incondicional por livros, filmes e seriados dos mais variados gêneros, mas sempre foi atraído por obras de suspense, terror, ficção científica e drama. Fã dos filmes de Peter Jackson, Tarantino, David Fincher e Guillermo del Toro, tem como atores preferidos Charlize Theron e Michael Fassbender.
Comentários