Da redação

A atriz israelense Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) foi escolhida para interpretar o sonhado papel da Mulher-Maravilha no filme Batman vs. Superman.

Em entrevista para o site Variety, Zack Snyder, diretor da produção, revelou que a Gadot é perfeita para o papel:

A Mulher-Maravilha é indiscutivelmente uma das mais poderosas super-heroínas de todos os tempos e uma das personagens mais queridas da DC (Comics). Gal não apenas é uma excelente atriz, mas tem também a magia necessária que a torna perfeita para o papel. Estamos ansiosos para que o público possa descobrir nela a primeira encarnação deste personagem tão querido.”

Para interpretar a Mulher Maravilha, Gal Gadot derrotou Elodie Yung (G.I. Joe – Retaliação) e Olga Kurylenko (Oblivion) que também participaram dos testes para a personagem. Em sua conta no Twitter, a atriz Gal Gadot compartilhou a novidade com seus fãs com muita alegria:

Isso é tão excitante! Não consigo expressar quão feliz estou!”

Há rumores de que Batman vs Superman será uma prévia para a Liga da Justiça, uma vez que já estão presentes na produção três dos heróis fundadores do supergrupo. Não foi revelado como será o papel da Mulher Maravilha dentro do filme, mas é bem provável que esta seja apenas a primeira aparição de Gal Gadot como a personagem. Além de Liga da Justiça (cujo lançamento ainda está sem data), há planos para que a heroína estrele um filme solo.

Batman vs Superman conta com Henry Cavill como Superman e Ben Affleck como Batman. Outros atores já confirmados são Diane Lane, Amy Adams e Laurence Fishburne. A previsão é que as filmagens comecem no início de 2014, com lançamento para 17 de julho de 2015.