Home / Notícias / George Miller fala sobre Mad Max: Fury Road
Happy Feet Two

George Miller fala sobre Mad Max: Fury Road

Da Redação

Muitos questionaram o desempenho da equipe e elenco de Mad Max: Fury Road, depois do longo período de filmagem de materiais extras. Em entrevista para o jornal Sydney Morning Heraldo diretor George Miller tranquilizou os fãs da franquia:

Depois de um processo extremamente trabalhoso, nosso filme foi super bem nas primeiras exibições para o estúdio. Estamos muito felizes com o resultado, afirmou.”

Sobre a reputação de seu filme nos bastidores da indústria o diretor disse:

As pessoas andam duvidando do filme por ele ter demorado muito para ser rodado, mas a Warner adiou o projeto para 2015 e nós temos tempo o bastante para finalizar tudo.”

Sobre uma possível participação do Mad Max da trilogia original,  Mel Gibson (Coração Valente), o diretor acabou com qualquer esperança,“Seria bem legal tê-lo no elenco, mas não será possível”.

O quarto filme da franquia será protagonizado por Tom Hardy (A Origem) e conta com  Charlize Theron (Prometheus) e Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi) no elenco.

Sobre Fernanda

Psicóloga, fotógrafa, paulistana, fã dos clássicos, suspense e animação, tem como ídolos os diretores Alfred Hitchcok e Tim Burton.
Comentários