Da Redação

A próxima capa da revista Entertainment Weekly foi divulgada. A edição contém informações sobre Gone Girl, o novo suspense do diretor David Fincher (Seven: Os Sete Pecados Capitais)

A imagem de capa mostra Ben Affleck (Argo) abraçando o cadáver da personagem de Rosamund Pike (Orgulho & Preconceito). A foto foi tirada pelo próprio diretor e apresenta características semelhantes com uma das principais cadas da  Rolling Stone, em que o cantor John Lennon aparece junto de Yoko Ono.

Na história de Gone Girl, que é uma adaptação do livro Garota Exemplar, do escritor Gillian Flynn, uma mulher (Rosamund Pike) desaparece misteriosamente no dia do aniversário de seu casamento e o marido (Ben Affleck) se torna o principal suspeito de sua morte. Neil Patrick Harris (Os Smurfs), Missi Pyle (A Fantástica Fábrica de Chocolate) e Kim Dickens (Um Sonho Possível) também estão no elenco.

O longa tem estreia marcada para dia 3 de outubro de 2014 nos cinemas americanos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Veja a imagem da capa com os atores:

Cinemascope-Gona-Girl