Da redação

Marvel exibe hoje, segunda-feira (21), à partir das 18h, a Première mundial do filme Guardiões da Galáxia, com a presença de Michael Rooker, Benicio Del Toro, Glenn Close, Sean Gunn, Peter Serafinowicz, Wyatt Oleff, Gregg Henry; James Gunn (diretor), Kevin Feige (produtor), Louis D’Esposito (produtor executivo).

A première poderá ser vista aqui:

Guardiões da Galáxia é uma aventura inspirada na série de quadrinhos de mesmo nome. O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como o objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, o vilão poderoso cuja ambição ameaça todo o universo.

Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim com muitas armas; Groot, uma árvore humanoide; a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer o melhor que pode para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.