Da Redação

Foi divulgado um vídeo, pelo site Total Film, com comentários do ator Henry Cavill (Homem de Aço) sobre Ben Affleck (Amor Pleno) com quem vai divir a telona na continuação ainda sem nome de O Homem de Aço. O próximo filme do diretor Zack Snyder (Watchmen: O Filme) contará com Cavill pela segunda vez como Superman e Affleck pela primeira vez como Batman.

Ben Aflleck no papel de Batman gerou polêmica entre os fãs, dividindo fãs.

Tenho certeza que ele [Affleck] será fantástico [no papel de Batman]. Como diretor, ele tem seu próprio estilo e não está copiando nenhum outro cineasta. Foi persistente em sua carreira: teve momentos altos seguidos de baixos, e agora está no alto novamente. Acho que isso exige e mostra uma força de caráter muito especial. Eu gosto de trabalhar com isso, porque filmes assim [mais especificamente, a sequência de O Homem de Aço] necessitam que os atores acreditem em si mesmos e se dediquem ao personagem que estão interpretando. E Ben [Affleck] consegue fazer isso claramente.

A sequência ainda não revelou uma sinopse oficial, mas já há uma data de lançamento nos cinemas norte-americanos: 17 de julho de 2015. 

Confira o vídeo traduzido: