Da redação

A nova produção cinematográfica sobre Peter Pan estará nos cinemas em breve e com uma versão bem diferente do clássico personagem criado pelo autor J.M. Barrie. A nova versão contará a chegada de Pan na Terra do Nunca, ou seja, bem antes de conhecer Wendy e duelar com o Capitão Gancho.

O diretor britânico Joe Wright (Anna Karenina) assumirá a direção do filme e os produtores já estão em busca dos atores para o longa-metragem. Ainda não foram iniciados os testes para o papel de Peter Pan, mas a busca pelos vilões já está a todo vapor. Após a recusa de Javier Bardem para viver o Capitão Barba-Negra, os estúdios Warner está cogitando o ator Hugh Jackman. Outro personagem vilão, o famoso Capitão Gancho, foi recusado pelo ator Ryan Gosling.

Atualmente Hugh Jackman está filmando a ficção científica Chappie e também será visto nos cinemas em 2014 no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, além de estar em negociações para uma sequência do filme Wolverine: Imortal, que ainda não tem previsão de lançamento. Caso Jackman feche contrato com a produção de Peter Pan, as filmagens podem iniciar ainda em 2014, já que a produção tem previsão de lançamento nos cinemas em 26 de junho de 2015.