Da redação

Em seu novo filme, August: Osage County, Julia Roberts dividiu as cenas com ninguém menos que Meryl Streep, uma das atrizes mais importantes de Hollywood, recordista de indicações ao Oscar.

“Trabalhar com a Meryl Streep é um sonho pra qualquer um. Conhecê-la já é uma honra. Ela é uma pessoa tão bonita e foi intimidador, é claro, estar naquelas cenas com ela. Estrangular ela e fazer coisas do tipo não eram exatamente como eu imaginei que fosse acontecer, durante todos esses anos.” revela Roberts no Festival de Cinema de Toronto. O filme, adaptado de uma peça de teatro, conta a história das mulheres da família Watson, que se reúnem depois de muitos anos por conta de uma crise familiar.

Sobre a sua atuação ao lado de Meryl Streep, Julia Roberts revelou que “Eu nunca trabalhei tão duro na minha vida. E olha que eu tive três filhos! Pensei que nós duas estaríamos juntas, tomando chá e conversando com sotaques fabulosos, muito bem vestidas. Mas lá estava eu… Suando e com uma bunda falsa enorme. Então, não foi exatamente como estava nos meus sonhos. Mas essa foi melhor experiência de atuação que já tive na vida”

O filme conta com elenco de peso: Benedict Cumberbatch (Sherlock), Ewan McGregor (Moulin Rouge), Juliette Lewis (Assassinos por Natureza) e Margo Martindale (The Americans). A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil.