Home / Notícias / Lauren Bacall morre aos 89 anos
Cinemascope-Como-agarra-um-milionário

Lauren Bacall morre aos 89 anos

Da redação

O ano nem chegou perto do fim e ele já teve grandes perdas no cinema. Depois da morte recente do ator Robin Williams, hoje foi anunciado que a atriz da era do ouro de Hollywood, Laren Bacall, foi encontrada morta em sua casa hoje de manhã (12). Segundo o site TMZ, um membro da família da atriz confirmou que ela teria sido vítima de uma derrame.

Bacall foi casada e teve filhos com o ator Humphrey Bogart, com que dividiu a tela por muitas vezes também. A atriz tem em seu currículo filmes como À beira do abismo (1946), Como agarrar um milionário (1953), O espelho tem duas faces (1996), Dogville (2003).

Ela fez sua estreia como atriz na Broadway em 1942, na peça “Johnny two by four” e soma mais de 40 filmes na carreira. Em 2010, ganhou um Oscar pelo conjunto de sua obra e recentemente apareceu em um episódio de Family Guy, como mãe de um amigo de Peter, chamada Evelyn.

93066492

Sobre Joyce

Fundadora e editora do Cinemascope, jornalista, paulistana, fotógrafa, apaixonada por David Lynch, Pedro Almodóvar, Marilyn Monroe e café.
Comentários