Da redação

Mais uma grande produção sobre o mundo dos zumbis está prestes a iniciar: segundo o site The Wrap, os estúdios Screen Gems (subsidiária da Sony Pictures Entertainment) ganhou a disputa do roteiro de Patient Zero.

O roteiro, escrito Mike Le, narra a história em um mundo pós-apocalíptico, um personagem tem a capacidade de falar a língua dos mortos-vivos. Com essa habilidade ele interroga os zumbis, com o intuito de encontrar o “Paciente Zero” e uma cura para sua mulher infectada.

Ultimamente o gênero de zumbis é um dos grandes focos da indústria cinematográfica, devido aos sucessos Guerra Mundial Z e o seriado The Walking Dead, que arrasta milhões de fãs em todo o mundo. O site ainda afirma que a nova produção pode reinventar a história de zumbis, sendo comparada com o filme Entrevista com o Vampiro, porém com mortos-vivos.

Os estúdios Screen Gems é grande referência no gênero com a franquia Resident Evil. Ainda não há informações sobre o início das produções de Patient Zero e datas lançamentos nos cinemas.