Da redação

Parece que esse é o ano da atriz estreante  Lupita Nyong’o, 31 anos,que em março ganhou seu primeiro Oscar de Atriz Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão e esse mês foi eleita pela revista People a mulher mais bonita do mundo.

Foi emocionante e um grande, grande elogio. Fiquei feliz por todas as meninas que vão me ver na capa e se sentir um pouco mais retratadas”, a atriz disse à revista.

Julia Roberts, Jennifer Lawrence e Julianna Margulies também aparecem na capa. Lupita, que sempre mostra elegância na frente dos holofotes, valoriza a beleza natural da mulher.

Gosto quando sou chamada de linda sem estar usando uma gota de maquiagem. E também antes de pentear meu cabelo e colocar um vestido bonito”.

O diretor editorial da revista, Jess Cagle,  revelou que a vencedora dispensou qualquer tipo de competição.

Ela parecia ser a única opção. Geralmente, há muito debate, mas desta vez estávamos todos de acordo. Ela é obviamente talentosa, obviamente bonita, incrivelmente estilosa, mas o jeito com que ela se porta, com tanta graça e humildade, foi o que a colocou no topo.

cinemascope-people

Nascida no México e criada no Quênia, Lupita ganhou fama ao ganhar o Oscar esse ano. A atriz, recentemente assinou um contrato com a marca Lancome Paris e estampou diversos ensaios de moda.

Antes de 12 anos de Escravidão, Nyong’o trabalhou como estagiária de produção do filme O Jardineiro fiel dirigido por Fernando Meirelles. Ela cuidava do cronograma, coordenava as refeições da equipe, o controle dos transportes, figuração e animais de cena.

Ainda estão na lista as as atrizes Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum e Amber Heard, a cantora Pink, e a ex-lutadora Stacy Kleiber.