Da redação

Boa notícia para fãs de quadrinhos que sonham com um filme que tenha como protagonista uma super-heroína: a Marvel tem planos para uma produção sobre alguma de suas super-heroínas.

Um dos produtores da Marvel, Louis D’Esposito, declarou: “Obviamente há um rufar dos tambores cada vez mais alto de que queremos uma super-heróina protagonizando um filme. Temos personagens femininos fortes em nossos filmes, como Viúva Negra, Pepper Potts e Peggy Carter, então nunca se sabe. Talvez um filme a parte estrelado por uma delas.”

Porém, estes planos devem demorar um pouco. “Temos um grupo pequeno na Marvel. Fazemos apenas dois filmes por ano e ambos exigem muito empenho e dedicação. Incluir um terceiro filme agora seria difícil. Temos cerca de cinco filmes em desenvolvimento no momento e estamos realmente concentrados neles.” disse Louis.

Agora o que resta é aguardar as novidades. No momento, a Marvel está com a agenda cheia com suas próximas produções que são: Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América 2 – O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores 2 e Homem-Formiga, todos com previsões de lançamento para os próximos dois anos.