Da redação

A atriz, cantora e polêmica Miley Cyrus não cansa de causar. Agora, para surpresa geral, a Amazon acaba de anunciar a produção de sua nova série que terá a musa pop como uma das protagonistas. Para surpresa geral da comunidade cinéfila, o show será dirigido por ninguém menos que o Woody Allen, que se envolve em seu primeiro projeto para a “televisão“.

Ainda sem título definido, a previsão de início das gravações é para o mês de março. A primeira temporada da série contará com seis episódios de 30 minutos de duração cada um, que serão totalmente redigidos e dirigidos pelo Allen. Ainda há pouca informação sobre o roteiro da trama, mas sabe-se que a sua ambientação estará voltada aos anos sessenta.

Vale destacar que, pouco após anunciada a parceria entre o Allen e a Amazon, o cineasta se pronunciou acerca da insatisfação com o novo projeto, alegando ter sido uma decisão equivocada. Por algum motivo desconhecido – ou ocultado do público -, o diretor decidiu seguir em frente com o acordo. Agora, nos resta esperar o que vem por aí e torcer para que o consagrado Allen consiga manter o mesmo nível também nas telinhas.