O ator interpreta as canções que compõem a trilha sonora do filme que chega aos cinemas em novembro; a trilha deverá ser lançada também em 2013

Da redação

Primeiro teaser do filme Vazio Coração, onde o ator Murilo Rosa interpreta um cantor de renome nacional, foi divulgado. Com previsão de lançamento nos cinemas para novembro de 2013, Vazio Coração é o primeiro longa roteirizado e dirigido por Alberto Araújo. Os atores Murilo Rosa e Othon Bastos protagonizam a produção que conta, ainda, com grandes nomes no elenco como Larissa Maciel, Lima Duarte, Bete Mendes, Oscar Magrini e Patrícia Naves.

O filme narra a história de Hugo Kari (Murilo Rosa), um cantor de renome nacional, que faz uma pausa em sua atribulada agenda para se encontrar com pai, o Embaixador Mário Menezes (Othon Bastos), em Araxá onde a família passava férias no passado. Ali, cercados de boas recordações, pai e filho tentam colar os cacos de uma relação despedaçada por desencontros, conflitos de ideais e, sobretudo, por uma tragédia que os marcou para sempre. Em primeiro momento, a estreia deve ocorrer nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Goiânia, com distribuição da California Filmes e apoio Globo Filmes. O ator Murilo Rosa interpreta as canções que compõem a trilha sonora do filme, que deverá ser lançada no mercado também em 2013.

Veja o vídeo: