Da redação

A Netflix anunciou essa semana o começo das filmagens em agosto de seu primeiro longa-metragem original brasileiro, O Matador. Criado e dirigido por Marcelo Galvão (Colegas), o longa é um faroeste que acontece entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a história de Cabeleira (Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco.

Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

O elenco principal ainda inclui Diogo Morgado (O Filho de Deus), Marat Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (O Homem do Ano), Deto Montenegro (Colegas), Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction – Tempo de Violência) e Etienne Chicot (O Código Da Vinci), Marat Descartes. No elenco estão também Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts.