Da Redação

O Capitão América é o primeiro da fila para chegar aos cinemas este ano dos super-heróis da Marvel. Em sua segunda aventura, o super-herói está acompanhado de Falcão (Anthony Mackie), quem aparece ao lado de Steve Rogers (Chris Evans) nas fotos de divulgação do filme.

Chris Evans conversou com o blog Hero Complex sobre os dilemas que Capitão América enfrentará no novo filme e disse que os temas são atuais, como direito do cidadão à privacidade quando uma questão de segurança nacional é discutida pelo governo.

“Para Steve, é sobre o que é certo. Ele está relativamente acostumado com os dias modernos – não é mais um choque, ele não pergunta algo como ‘o que é um telefone celular?’ Dada a sua situação, dada a companhia para a qual ele trabalha, o filme é mais sobre: o que estamos fazendo é certo? Quanta privacidade e liberdades civis estamos dispostos a comprometer em nome da segurança? É muito maluco o quanto isso é relevante neste momento”, contou o ator, se referindo a denuncia de espionagem do governo americano.

Confira as fotos de divulgação:

la_ca_0102_Captain_America

la_ca_0102_Captain_America

la_ca_0102_Captain_America

Capitão América 2: O Soldado Invernal tem data prevista de estreia no dia 11 de abril.