Da redação

O ator e diretor Sean Penn já escolheu os protagonistas para seu novo projeto como diretor. The Last Face vai ter Charlize Theron, ganhadora do Oscar por seu trabalho em Monster – Desejo Assassino e Javier Bardem, também ganhador com Onde os Fracos Não Têm Vez, como protagonistas. A atriz francesa, premiada com a Palma de Ouro no Festival de Cannes por sua atuação em Azul é a Cor mais quente (Confira a coletiva com o diretor e o elenco do filme), Adèle Exarchopoulos, será a coestrela do filme.

O último projeto de Penn na direção foi o cultuado Na Natureza Selvagem (2007), uma cinebiografia da jornada existencial do aventureiro Christopher McCandless.

Em The Last Face, Theron vai interpretar uma voluntária que trabalha com equipes de ajuda humanitária em países da África desolados pela pobreza. Bardem será um carismático e talentoso médico que se vê dividido entre o amor que sente pela personagem de Theron e sua dedicação ao trabalho. Adèle ficou com um “papel menor” no filme, que foi definido por ela como uma obra que “fala sobre encontros humanos nos campos de refugiados do Sudão e Libéria”.

The Last Face ainda não tem previsão de estreia.