Da redação

Para quem não se aguentava de tanta ansiedade, depois de todas as polêmicas e reviravoltas em torno do filme Os Oito Odiados, pode comemorar a divulgação o primeiro trailer do novo filme de Quentin Taratino.

Rodado em Tellurid, o longa se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior de Wyoming e acompanha uma diligência que leva o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel), também chamado de O Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leight). Os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde ela será entregue à justiça. Nesse meio tempo, um encontro improvável com ladrões acontece e o bando passa a disputar o prêmio por Daisy.

Para quem esperava algo muito diferente do universo já conhecido do diretor, não deve se animar muito. No trailer, há muito de Cães de Aluguel e Django Livre. As referências são tanto estéticas (neve, planos abertos em belas paisagens) quanto temáticas (bando de homens com reputação questionável em uma trama de disputa).

Ah, os preferidinhos de Tarantino, Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell e Tim Roth estão de volta também.

Com orçamento de 44 milhões, Os Oito Odiados será lançado em película de 70mm, com cópias para o formato tradicional e digital. O filme será lançado nos Estados Unidos em 25 de dezembro, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Veja o trailer: