Da redação

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Bryan Singer, diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido revelou que a única cena da personagem Vampira, da atriz Anna Paquin, precisou ser cortada na pós-produção do filme.

A cena cortada era de um resgate em que Magneto (Ian McKellen), Professor Xavier (Patrick Stewart), Vampira (Anna Paquin), e Homem de Gelo (Shawn Ashmore) trabalhavam juntos. Foi uma das primeiras serem gravadas. Singer revelou:

No processo de edição, a sequência se tornou estranha ao filme. É realmente uma boa sequência e provavelmente vai acabar no DVD que as pessoas possam vê-la. Mas como muitas coisas no processo de edição, foi um embaraço e ela foi uma das coisas que tinham que sair. Infelizmente, foi a única sequência que Anna Paquin estava, e que a personagem Vampira aparecia. Mesmo ela estando nos materiais e no processo de fazer o filme, ela não aparecerá nele”.

A atriz só conseguiu gravar durante uma semana devido a sua gravidez. Sobre o trabalho da atriz, Bryan Singer foi bem direto:

Ela fez um trabalho fantástico. Ela foi incrível na sequência. Ela é uma atriz brilhante. Trabalharia de novo com ela num piscar de olhos. Ela entendeu completamente o que fizemos. É muito decepcionante, mas ela é muito profissional e sabe que essas coisas acontecem, especialmente com material que você filma logo no início da produção. Os filmes evoluem.”

Agora os fãs da Vampira deverão esperar até o próximo filme da franquia dos mutantes, X-Men: Apocalipse, que será lançado em 2016.

Confira o trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: