Da redação


A Paris Filmes, distribuidora da série Jogos Vorazes para os cinemas brasileiros, anuncia que o Brasil será o primeiro país a receber o filme Jogos Vorazes – Em Chamas (The Hunger Games – Catching Fire).O filme, que estreia em 15 de novembro, terá sua pré-venda de ingressos a partir do dia 15 de outubro. Algumas redes selecionadas de cinemas darão como brinde um pôster exclusivo do filme a quem comprar seu ingresso de forma antecipada.

Em Jogos Vorazes – Em Chamas, após a 74ª edição dos Jogos, Katniss Everdeen é o símbolo da revolução e embarca na “Turnê da Vitória” nos distritos, juntamente com Peeta Mellark. No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle – ao mesmo tempo em que o Presidente Snow prepara os 75º Jogos Vorazes (Massacre Quaternário) – uma competição que pode mudar Panem para sempre.

Enquanto isso, Julianne Moore, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth surgem nas primeiras fotos do set de  Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2.

Julianne Moore aparece de cabelos grisalhos no papel de Alma Coin, a presidente do Distrito 13 e  líder da rebelião contra a Capital. Boa parte do elenco principal da franquia será mantido.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2 estrearão em 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015.

Veja as imagens:

jogosvorazesesperanca1_3

jogosvorazesesperanca1_1

jogosvorazesesperanca1_2