Da redação

Quem se apaixonou pela história de Laure (Zoe Heran), uma garota de 10 anos confusa sobre sua identidade, acaba de se mudar com os pais para uma nova cidade e se passa por um garoto na tentativa de se enturmar com os meninos da vizinhança, terá a chance de assistir ao filme Tomboy, vencedor do Teddy Bear no Festival de Berlim, pelo iTunes a partir de 12 de março.

Bem recebido pelo público e crítica, o longa escrito e dirigido pela cineasta francesa Celine Sciamma (Lírios D´Água; Garotas) relata de forma sensível o drama vivido por Laure, que cria um personagem Mickäel, e passa a criar laços afetivos com as pessoas ao redor, o que leva a uma sucessão de acontecimentos que colocam em cheque os limites das relações interpessoais.

Os interessados poderão adquirir o filme no iTunes por U$ 7,99 (em HD), U$ 3,99 (em SD). Há ainda a opção de alugar o filme por U$ 3,99 (HD) ou U$ 2,99 (SD).  O longa venceu o principal prêmio do público do Festival Mix Brasil, em São Paulo, e foi considerado o melhor filme do Torino Internacional Film Festival e do Odessa Internacional Film Festival.

Veja o trailer: