Home / Notícias / Problemas alcóolicos atrapalharam Daniel Radcliffe durante a saga Harry Potter
danielradcliffe1

Problemas alcóolicos atrapalharam Daniel Radcliffe durante a saga Harry Potter

Da Redação

Em entrevista recente ao programa Sky Arts, o protagonista da saga Harry Potter admitiu ter enfrentado dificuldades para lidar com as incertezas e com a pressão de sua carreira, o que o teria levado ao consumo excessivo de álcool.

Daniel disse que se mostrava inseguro com relação ao futuro de sua trajetória no cinema e diante do peso de encarnar durante tanto tempo um personagem tão famoso, adorado e idolatrado por milhões de pessoas. Seu medo e hesitação o levaram a se isolar e quando percebeu já não se sentia tão bem assim com a situação. “Eu era um recluso aos 20 anos” – comenta.

O ator contou também que conseguiu se desvencilhar do vício em 2010, ainda durante as filmagens de um dos filmes da saga. Apesar de assumir publicamente o problema, Hadcliffe reconhece a importância do papel do bruxo mais famoso do cinema em sua carreira ao invés de apenas se lamentar diante da lembrança de um período valioso e igualmente conturbado de sua vida.

Atualmente Daniel Hadcliffe está em cartaz no Brasil com o filme Versos de Um Crime.

 

Sobre Jenilson

Aficionado por música, cinema e literatura. Colecionador de livros, discos e filmes. Mineiro e fã dos filmes estilo "nó na mente" como os de Michel Gondry e Spike Jonze. Apreciador de boas conversas, principalmente sobre cinema.
Comentários