Home / Notícias / Ryan Gosling e Harrison Ford surgem em teaser do aguardado Blade Runner 2049
screen-shot-2016-12-19-at-10-40-37-am

Ryan Gosling e Harrison Ford surgem em teaser do aguardado Blade Runner 2049

Por Felipe Mendes

Enquanto A Chegada figura entre os lançamentos mais vistos ultimamente, o cineasta canadense Denis Villeneuve (O Homem Duplicado) trabalha intensamente nos ajustes finais de seu próximo trabalho, Blade Runner 2049. A continuação do clássico dos anos 80 ganhou seu primeiro teaser trailer hoje, com direito a encontro entre os personagens de Harrison Ford e Ryan Gosling em cena.

A sinopse divulgada entrega o motivo do embate entre os caçadores de replicantes: “30 anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há três décadas”.

Ridley Scott, diretor da primeira versão, assina a produção de Blade Runner 2049. A ambientação futurista, repleta de luzes neon, é uma das marcas do longa. Espera-se que a nova produção se torne um clássico do cinema contemporâneo e seja um divisor de águas na carreira de Denis Villeneuve. O filme teve data de estreia internacional confirmada para 5 de outubro de 2017.

Sobre Felipe Mendes

Carrega consigo a bonança do sertão nordestino e a loucura da metrópole paulistana. Gosta de acreditar que a felicidade é questão de querer. Admirador declarado das obras de Krzysztof Kieslowski e devoto dos iranianos Jafar Panahi e Majid Majidi. Imagina que o cinema representa a arte de apaixonar-se em movimento, 24 vezes por segundo. Prefere aqueles que se arriscam, que se emocionam, seja por amor ou pela dor. Sabe que a trajetória na terra não é como um filme de Frank Capra, mas acredita que o cinema é refúgio e inspiração para a vida.
Comentários