Por Sttela Vasco

Há seis anos, no dia 16 de janeiro de 2011, o Cinemascope nasceu. O objetivo era “simples”: criar um espaço no qual cinéfilos poderiam debater sobre aquilo que todo mundo aqui ama, os filmes. De lá pra cá, foram vários os passos dados em busca de trazer cada vez mais um conteúdo completo, informativo e além dos clichês para os nossos leitores. Entre eles, está o layout da nossa casinha <3

A primeira vez que o portal viveu uma repaginada foi lá em 2013, quando saímos da nossa carinha “beta” e adotamos o layout que vocês conhecem. Porém, o tempo passa, os objetivos mudam e a vontade de crescer e melhorar cada vez mais só aumenta. Pensando nisso, decidimos que essa é a hora de colocar a casa em reforma mais uma vez. O novo site já está com o pé na porta, quase pronto para sair, mas, para concluir essa etapa, precisamos da ajuda de vocês!

Para conseguirmos chegar aos “finalmentes” e apresentar para os nossos cinemascopers um portal com uma proposta visual totalmente nova, cheia de coisas bacanas e muito conteúdo de qualidade, criamos uma rifa digital que é – modéstia à parte – o sonho de qualquer cinéfilo. Vem comigo para entender melhor:

O QUE É

A rifa digital nada mais é uma plataforma que segue o estilo da rifa que todo mundo conhece só que, ao contrário de papel, você compra seus números virtualmente. Ao final, na data programada, acontece o sorteio e um sortudo/a leva pra casa um kit lindão com tudo que quem ama cinema tem direito.

MAS COMO PARTICIPA

Basta acessar o site da Rifa Digital e comprar seu número. Você pode escolher até cinco números de 1 a 200 e, para comprar, é necessário estar logado no Facebook. Escolhas feitas, é só selecionar a forma de pagamento. Pode ser por meio de boleto bancário ou pelo Pagseguro. Cada número custa R$ 5.

OS PRÊMIOS

– DVD’s clássicos do Obras-Primas do Cinema (Profissão, Ladrão, A Montanha Sagrada, Monstros)
– Camiseta + Caderninho “La La Land”, da 365 Filmes
– Caneca (spoiler: boatos de que é uma caneca bacanuda e o sonho de consumo dos fãs do Studio Ghibli e O Poderoso Chefão)
– Marcadores de livros
– Dois maravilhosos livros “A História Secreta da Mulher Maravilha” e “Memórias da Princesa – Os Diários de Carrie Fisher” da Editora BestSeller

Fala aí, é um kit de respeito, não é?

Contamos com vocês para ajudar a trazer o novo Cinemascope (que já está ficando lindão, prometo) para a realidade!