Home / Notícias / Sean Penn e Javier Bardem juntos em O Franco Atirador
C

Sean Penn e Javier Bardem juntos em O Franco Atirador

Da redação

O Franco-Atirador, que estreou quinta-feira (07) passada, chama atenção pelo elenco de primeira e foi dirigido por Pierre Morel, conhecido por seus thrillers de ação e tramas envolventes, como as de Busca Implacável, protagonizado por Liam Neeson.

O longa narra a história de Jim Terrier (Sean Penn) que, depois de uma longa carreira como matador de aluguel, pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada (Jasmine Trinca). Mas, quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Jim precisa correr contra o tempo para conseguir salvar a própria vida. O Franco-Atirador é uma adaptação do romance policial “The Prone Gunman”, escrito por Jean-Patrick Manchette em 2002.

Filmado em Londres e Barcelona, o filme inclui Idris Elba, Javier Bardem, Jorge Leon Martinez, Jasmine Trinca e Ray Winstone no elenco principal. Quem já conferiu o filme?

Galeria de Fotos:

Veja o trailer:

Sobre Joyce

Fundadora e editora do Cinemascope, jornalista, paulistana, fotógrafa, apaixonada por David Lynch, Pedro Almodóvar, Marilyn Monroe e café.
Comentários