Home / Notícias / Star Wars Rebels Weekend tem programação gratuita em SP
sw_rebels_xd_hero_620x310_english

Star Wars Rebels Weekend tem programação gratuita em SP

Da Redação

O canal Disney XD, para comemorar a estreia da primeira temporada de Star Wars Rebels, criou um evento especial e recheado de atividade para o final de semana do Dia das Crianças.  O Star Wars Rebeles Weekend acontece nos dias 11 e 12 de outubro no Cine Livraria Cultura, em São Paulo e terá réplica de personagens, exposição de artes conceituas, oficinas de customização, atividades interativas, games, contadores de histórias, concurso de fantasia e uma incrível academia de Jedi, onde crianças e jovens irão aprender a manusear um sabre de luz.  O primeiro episódio da série, “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião” será exibido de hora em hora gratuitamente – das 10h às 19h – nos dois dias de evento*.

Star Wars Rebels é uma série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento acontece primeiramente com a exibição de um telecast especial de 43 minutos, intitulado “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião”, que será exibido  no dia 07 de outubro às 18h no Disney XD. E no dia 11 de outubro às 21h será reprisado no Disney Channel dentro do bloco “Maravilhoso Mundo de Disney”. A série, estreia oficialmente no Disney XD, no dia 18 de outubro e será exibida aos sábados às 12h.

Serviço:

Data: 11 e 12 de outubro

Horário das sessões: 10h00, 11h00, 12h00, 13h00, 14h00, 15h00, 16h00, 17h00, 18h00 e 19h00

Duração: 43 minutos

Local: Cine Livraria Cultura  (Av. Paulista, 2073 – loja 1- Conjunto Nacional)

Menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsável

*Evento com entrada livre sujeito a lotação das salas de exibição do filme e das atividades.  Para participar é necessário retirar senha no local antes da sessão.

Sobre Fernanda

Psicóloga, fotógrafa, paulistana, fã dos clássicos, suspense e animação, tem como ídolos os diretores Alfred Hitchcok e Tim Burton.
Comentários