Da redação

O tabloide National Equirer revelou ontem que o diretor Quentin Tarantino está negociando com a cantora norte americana Christina Aguilera para um novo filme. Segundo o relato, Tarantino já enviou vários emails com scripts de roteiros e até mesmo letras de música para Aguilera.

O tabloide ainda disse que já tem um bom tempo que Quentin está convencendo a cantora para um papel de seus filmes mais corajosos e que levará a Christina para um novo nível. Segundo o National Equirer, Tarantino não descartaria a possibilidade de algo a mais com a cantora.

Porém, o portal Gossip Cop, conhecido por averiguar esses rumores do mundo da música e do cinema, revelou que a história do tabloide sensacionalista é falsa e, segundo uma fonte próxima da cantora, Quentin e Christina nunca se encontraram.

Christina Aguilera atuou em seu único filme intitulado Burlesque, lançado em 2010. Atualmente, seu único envolvimento no mundo do cinema é na trilha sonora do filme Jogos Vorazes: Em Chamas, com a música “We Remain”.