Da Redação

Os fãs de Quentin Tarantino terão um ótimo jeito de começar 2016: o primeiro noitão do ano do Caixa Belas Artes, que acontece já no dia 1º de janeiro, será dedicado ao diretor e terá como principal atração a pré-estreia do mais novo filme do Taranta, Os Oito Odiados (The Hateful Eight). Essa, aliás, é a única certeza da programação que permanece secreta quanto aos outros longas da noite.

No total, serão três salas dedicadas ao trabalho do cineasta americano, com sessões diferentes à escolha do público – vale reforçar que a programação na íntegra só será conhecida na hora. Quem permanecer até o final concorrerá a prêmios e receberá um kit de café da manhã ao final da maratona. Os ingressos para o noitão já estão à venda na bilheteria do Belas Artes e também pelo site www.ingresso.com.br

 A trama, que é um faroeste inspirado em clássicos como Os Doze Condenados, de Robert Aldrich, conta a história de uma estalagem no qual várias pessoas ficam instaladas após serem impedidas de prosseguir viagem por conta de uma nevasca em Wyoming, no oeste dos EUA. Logo, a tensão começa a dominar o ambiente e traições e crimes passam a acontecer. Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Channing Tatum, Michael Madsen e Bruce Dern também estão no elenco.