Da redação

Por essa ninguém esperava. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Terrence Howard acusa Robert Downey Jr. de sabotá-lo no filme Homem de Ferro.

Ao ser questionado no programa Watch What Happens Live, Terrence Howard foi bem enfático:

Isso vai me colocar vários problemas. Mas acontece que a pessoa que eu ajudei a tornar-se o Homem de Ferro levou o dinheiro que deveria ter sido para mim e me empurrou para fora. Nós fizemos um contrato de três imagens. Então isso significa que você fez o negócio antes do tempo. Seria uma certa quantia para o primeiro, segundo e terceiro filme.”

Sobre a produção do filme da Marvel, Howard declarou que:

Eles vieram para mim no segundo filme e disseram: ‘Nós iremos lhe pagar um oitavo do que contratualmente tinha para você, porque achamos que o segundo filme vai ser bem sucedido com ou sem você.” Então chamei meu amigo que eu ajudei a conseguir o primeiro emprego, e ele não me ligou de volta por três meses.”

Esta não é a primeira vez que Howard se queixou sobre sua demissão da franquia. Em uma entrevista no início de 2013, ele descreveu o seu substituto em Homem de Ferro 2, como a frase “assassinou minha carreira”.

Em meio a suspiros da plateia, Howard foi questionado sobre sua relação com Robert Downey Jr. agora. Ele foi impassível:

Oh, eu o amo. Deus vai abençoá-lo”.