Home / Notícias / [Trailer da semana]: Jane Got A Gun
jane-got-a-gun-7

[Trailer da semana]: Jane Got A Gun

Por Felipe Teixeira

A problemática produção Jane Got A Gun finalmente vai sair do papel e chegar aos cinemas em 2016. Finalmente porque antes do início das filmagens, lá em 2013, o faroeste estrelado por Natalie Portman passou por uma troca de diretores (saiu Lynne Ramsay, de Precisamos Falar Sobre Kevin, e entrou Gavin O’Connor, de Guerreiros) e ainda perdeu os astros Michael Fassbender e Jude Law do elenco. Conflitos de agenda e desavenças entre produtores e artistas tumultuaram a pré-produção do filme.

Não bastasse isso, a pré-estreia do longa-metragem na França, em 2015, teve de ser adiada devido aos atentados terroristas ocorridos em Paris em novembro. Na trama, a pistoleira Jane Hammond (Portman) busca vingança contra a gangue que atentou contra a vida de seu marido e pede ajuda de um ex-namorado. Rodrigo Santoro, Noah Emmerich e Ewan McCregor completam o elenco.

Jane Got a Gun estreia em fevereiro nos EUA e ainda não tem nada para chegar ao Brasil.

Sobre Felipe

Jornalista e amante da cultura pop, principalmente quando o assunto é um anel do poder ou uma ilha misteriosa com uma fumaça preta. Curte muito o Cuarón, o Linklater, os Coen, o Fincher e o Scorcese.
Comentários