Home / Notícias / [Trailer da semana]: Procurando Dory
Procurando Dory destaque

[Trailer da semana]: Procurando Dory

Por Felipe Teixeira

Uma das continuações mais aguardadas da última década finalmente ganhou seu primeiro teaser trailer nesta semana. Procurando Dory, sequência do vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2003, Procurando Nemo, será focado no passado da esquecida Dory enquanto ela tenta encontrar sua família. Apesar da diferença de 13 anos entre os dois filmes, na trama os eventos ocorrem apenas um ano após Dory ajudar Marlin a encontrar seu filho Nemo.

Assim como Os Incríveis 2, que tem previsão de lançamento para 2019, Procurando Dory tem a dificílima missão de manter o nível de seu predecessor, aclamado pela crítica e considerada por muitos como uma das melhores animações de todos os tempos. O teaser entrega pouco sobre o enredo do filme, mas o retorno de carismáticos personagens como Nemo, Marlin e a própria Dory com certeza já irá despertar o interesse do público. Ellen DeGeneres volta a dublar Dory e Idris Elba, William Dafoe e Diane Keaton também integram o elenco de dubladores. A direção é novamente do premiado Andrew Stanton e também do estreante Angus Maclane.

Procurando Dory chega aos cinemas brasileiros em junho de 2016.

Sobre Felipe

Jornalista e amante da cultura pop, principalmente quando o assunto é um anel do poder ou uma ilha misteriosa com uma fumaça preta. Curte muito o Cuarón, o Linklater, os Coen, o Fincher e o Scorcese.
Comentários