Lá nos anos 2000, o diretor M. Night Shyamalan, depois do sucesso estrondoso de Sexto Sentido (1999), lançou Corpo Fechado. O filme, protagonizado por Bruce Willis, trazia o universo das histórias em quadrinhos para o mundo real. De uma forma mais contida e em formato de drama, Willis é o cara invencível que nunca se machucou nem pegou uma gripe enquanto Samuel L. Jackson é o extremo oposto. Conhecido como Sr. Vidro, ele tem ossos frágeis que o faz se machucar facilmente. Como o universo cinematográfico dos super heróis no cinema ainda não estava em alta, o filme, passou meio que abatido.

Anos mais tarde, depois de algumas derrapadas e acertos, o diretor lança Fragmentado (2016) e conta a história de um sujeito que tem múltiplas personalidades interpretado por James McAvoy, 23 pra ser mais preciso, e sequestra três garotas e as mantém em cativeiro. O suspense foi muito elogiado e conversa com o universo de Corpo Fechado.

Agora saiu o trailer da terceira parte dessa trama com o nome de Vidro (2019) que trás os três personagens se encontrando em um hospital psiquiátrico. Mais uma vez, o roteiro e a direção ficam por conta de  Shyamalan. Nós que esperamos ansiosos por esse encontro, torcemos para que o diretor faça um filme tão interessante quanto as duas primeiras partes e não atrapalhe tudo como ele já fez algumas vezes no caminho.