Da redação

A Marvel está com o calendário recheado de estreias. Até 2020, vários filmes ambientados no seu universo ficcional de histórias em quadrinhos farão a alegria dos cinéfilos que curtem o gênero, especialmente aqueles que já são fãs incondicionais dos heróis criados pela editora. Entre as estreias previstas para 2015, destaca-se Homem-Formiga, que chega aos cinemas brasileiros em 16 de julho, mas já é considerado um dos filmes mais aguardados do ano.

A produtora divulgará, amanhã, o primeiro trailer oficial do longa, mas um teaser, contendo a prévia do que está por vir, já foi divulgado e pode ser conferido. As cenas não revelam muita coisa, mas já são suficientes para nos deixar com grande expectativa para conferir o trailer em sua versão estendida. Essa, afinal, foi a grande sacada da Marvel.

O elenco de Homem-Formiga é composto pelo Paul Rudd (As Vantagens de Ser Invisível), que protagoniza o longa na pele de um ladrão que rouba uma tecnologia capaz de alterar o tamanho das pessoas. Além dele, também integram o elenco o Michael Douglas (Vidas em Jogo), Evangeline Lilly (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos), Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) e o Corey Stoll (Meia-Noite em Paris).