Longa entra em cartaz em todo o Brasil em 21 de fevereiro

Da redação

A Warner Bros. Pictures e a rede Espaço Itaú de Cinemas organizaram uma promoção romântica com a pré-estreia de Um Conto do Destino nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. A sessão especial celebra o Valentine’s Day (Dia de São Valentim), comemorado hoje nos Estados Unidos e em outros países, e todos aqueles que participarem, além de assistirem ao longa antecipadamente, serão presenteados com chocolates, um tradicional presente da data.

O filme da Warner Bros. Pictures e da Village Roadshow Pictures tem estreia prevista para 21 de fevereiro. Um Conto do Destino mostra o início da história entre Peter Lake e Beverly Penn, personagens vividos por Colin Farrell (O Vingador do Futuro) e Jessica Brown Findlay (série de TV DowntonAbbey). Situado numa mítica cidade de Nova York há mais de cem anos, o longa é uma história de milagres, destinos cruzados e a velha batalha entre o bem e o mal.

Além de Colin Farrell e Jessica Brown Findlay, o filme também é estrelado por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), William Hurt (O Beijo da Mulher Aranha), Eva Marie Saint (Sindicato de Ladrões) e Russell Crowe (Gladiador). O longa marca a estreia na direção do roteirista Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante), com roteiro baseado no romance de Mark Helprin.

SERVIÇO:

PROMOÇÃO UM CONTO DO DESTINO

Sessão especial Valentine’s Day

Sexta-feira – 14 de fevereiro

Espaço Itaú de Cinema

Para horários e preços consulte o cinema.

São Paulo/Pompéia: Rua Turiassu, 2100 – 3º piso

Porto Alegre: Rua Túlio de Rose, 80 2º Piso salão 301/B
Brasília: ST SGCV, s/n – lote 22 loja ancora 3-A – 2 PAV
Curitiba: Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L1 – LJ107 SL 1/05