Da redação


A Warner acaba de definir a data de lançamento de Winter’s Tale (ainda sem nome em português), escrito e dirigido pelo roteirista vencedor do Oscar® Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) e baseado no romance de Mark Helprin. O filme estreará na América do Norte em 14 de fevereiro de 2014, com datas internacionais em seguida.Situado numa mítica cidade de Nova York há mais de cem anos, Winter’s Tale é uma história de milagres, destinos cruzados e a velha batalha entre o bem e o mal.

O filme é estrelado por Colin Farrell (O Vingador do Futuro), Jessica Brown Findlay (série de TV Downton Abbey) e os vencedores do Oscar ® Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), William Hurt (O Beijo da Mulher Aranha), Eva Marie Saint (Sindicato de Ladrões) e Russell Crowe (Gladiador). Além disso, apresenta os jovens recém-chegados Ripley Sobo e Mckayla Twiggs (ambos de Once, da Broadway).

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia nomeado cinco vezes ao Oscar® Caleb Deschanel (A Paixão de Cristo), a designer de produção Naomi Shohan (Constantine), o figurinista Michael Kaplan (Star Trek) e os editores Wayne Wahrman (Eu Sou a Lenda) e Tim Squyres, indicado ao Oscar® (As Aventuras de Pi). A música é composta pelo vencedor do Oscar ® Hans Zimmer (O Rei Leão, A Origem, O Homem de Aço).