Da redação

Depois das notícias colocando em dúvida a participação do ator e diretor Ben Affleck (Argo) no longa Batman vs. Superman, o diretor Zack Snyder em entrevista para a Popcorn fala sobre o Homem Morcego do ator e acaba com as dúvidas.

Ben Affleck traz o contrapeso ideal para a atuação de Henry Cavill como Superman. Ele tem a experiência necessária para interpretar o retrato de um homem mais velho e sábio do que Clark Kent. Ele carrega as marcas de um vigilante experiente, mas também mantém o charme que Bruce Wayne emprega quando está presente no mundo.

Snyder já demonstrou que é grande fã do mundo dos quadrinhos, já adaptou as HQs de 300 Watchmen e, mais recentemente, O Homem de Aço para as telonas. O próximo passo é reunir dois heróis lendários da DC Comics em um filme:

 A HQ vai influenciar na história de Superman Vs. Batman, a qual eu e David S. Goyer (Jumper) estamos escrevendo.

Respondeu quando questionado pela Popcorn sobre a inspiração na obra  O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, em seu novo longa.

Além de Batman e Superman, o longa contará com a presença de Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Lois Lane (Amy Adams) e Alfred (Jeremy Irons).

A continuação de Homem de Aço tem previsão de estreia no dia 29 de abril de 2016, nos cinemas brasileiros.