Da redação

Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço e do inédito Batman vs Superman (com lançamento marcado para 16 de abril de 2016) há meses estava cotado como o possível diretor de Liga da Justiça. Os estúdios Warner decidiram continuar com o cineasta para a grande reunião de super-heróis da DC Comics, que tem no “elenco” Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e outros. Segundo o diretor da Warner, Greg Silverman, o longa trata-se de uma “expansão desse universo. Batman vs Superman vai conduzir a Liga da Justiça”.

Esta é mais uma demonstração de como os estúdios de Hollywood estão apostando as suas fichas nas produções de super-heróis, para concorrer com o sucesso da Disney/Marvel (Capitão América, Os Vingadores). A Fox tem os direitos de X-Men, a Sony a franquia Homem-Aranha e a Warner está responsável por transformar os personagens da DC Comics em mais um longa e quem sabe em mais uma franquia lucrativa.

O anúncio confirmam que os fãs devem ver o Batman de Ben Affleck, a Mulher Marvilha de Gal Gadot e o Homem de Aço de HenryCavill em pelo menos dois novos filmes.

Liga da Justiça ainda não tem data de lançamento, mas deve estrear nos cinemas depois de 2017.