Por Lívia Fioretti
(Já aviso de antemão que este é um filme para os fortes. Sério, FORTES).
Bom, recado dado, podemos começar. Sequence é um filme americano com pouco menos de 20 minutos, dirigido por Carles Torrens. A principio, a duração pode parecer grande demais para um curta-metragem, mas eu garanto que você não verá o tempo passar.
Billy é o tipo clássico de anti-herói: não é galã, possui cabelo mal cortado e usa roupas esquisitas…Mas consegue fazer o espectador simpatizar com ele apenas pelo carinho com o qual tenta acordar sua namorada, Amy. O que aparenta ser um dia normal, já começa a dar as caras: a jovem acorda dando um grito e soltando a frase que todos nós já escutamos pelo menos uma vez na vida “eu tive um sonho bizarro com você”. Após encontrar um bilhete misterioso em seu carro, ao sair para o trabalho, o rapaz faz uma grande descoberta…o mundo INTEIRO sonhou com ele na noite anterior. E aparentemente foi perturbador.
Por mais que o final seja consideravelmente decepcionante, os 15 minutos iniciais são suficientes para te manter grudado na cadeira….e te derrubar dela.
Veja o curta: